domingo, 17 de abril de 2011

Contar prazo processual civil - planilha Excell

Contar prazo processual - Excell

Caros amigos.
 
Estou disponibilizando, a quem interessar - especialmente para advogados e operadores do direito -, um arquivo que faz a contagem de prazo processual utilizando tabela do Excell.

Que estiver interessado, enviarei o arquivo por e-mail, gratuitamente, basta solicitar.

O e-mail para solicitação é klock.adalberto@gmail.com
Segue abaixo uma folha de rosto de como funciona.

31 comentários:

  1. Adalberto, parabéns pela iniciativa.
    Se puder, envie para mim sua planilha.
    Obrigado.
    Alexandre Basílio.
    soumaisdireito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando urgente dessa planilha, por favor envie pra mim no e-mail: roginete@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Dr. acabei de te enviar um e-mail. Confere na sua caixa de entrada.
    Att.

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando urgente dessa planilha, por favor envie pra mim no e-mail: fagundesdesouza@gmail.com.
    Obrigado.



    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desta planilha, PARABÉNS PELO TRABALHO E PELA ATITUDE DE PUBLICÁ-LA....

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!
    Parabéns, muito bom.
    Você pode enviar no meu email irlanyalencar@yahoo.com.br??
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Adalberto Klock, parabéns pela iniciativa. Ferramenta de trabalho muito útil e muito bem elaborada. Grata pelo compartilhamento.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,

    Caro amigo,

    Gostaria que me enviasse sua planilha de prazos(uma das minhas maiores preocupações) para este mesmo email, pois como sou um advogado recém ingressante nos quadros da ordem, tenho muito cuidado em não perde-los.

    Desde já agradeço sua atenção e parabenizo sua digna iniciativa em ajudar.
    Email(1) aldirfernandes@yahoo.com.br
    carvalhofernandesadv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PELA INICIATIVA!
    meu email: brunohelasio@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    e-mail: silasf10@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Já utilizei este programa, ele é 100%, porem em uma formatação "pc" acabei perdendo ele, peço a gentileza se possível de me encaminhar novamente.

    E-mail: julioferreira.juridico@gmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  12. Olá, alguém poderia me enviar também?

    Desde já agradeço.

    cláudiamariadf@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Prezados, por favor me enviem esta planilha.
    Agradeço.
    alpontes@globo.com
    Att.
    André

    ResponderExcluir
  14. Solicito, por gentileza, o envio da planilha para o e-mail: janiamarfs@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Solicito, por gentileza, o envio da planilha para o e-mail: lumaba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Dr. mandei e-mail...

    Desde já agradeço atenção!

    ResponderExcluir
  17. Solicito, por gentileza, o envio da planilha para o e-mail: gina-bastos@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!
    Gostaria que me enviasse a tabela.
    Obrigada! thais.405@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Prezado, boa tarde.
    Gostaria muito de ter acesso à sua planilha.
    Você poderia enviar por gentileza, para o e-mail: myrianscandar@hotmail.com

    Grata e à disposição.
    Myrian

    ResponderExcluir
  20. Prezado,
    Poderia encaminhar para ervelin.adv@gmail.com
    Grata,
    Ervelin

    ResponderExcluir
  21. Prezado,
    Poderia encaminhar para ervelin.adv@gmail.com
    Grata,
    Ervelin

    ResponderExcluir
  22. Poderia por gentileza o envio de sua planilha de excel para esse email.
    francislene.rizzetto1991@gmail.com

    Grata ,
    Francislene

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  23. Poderia por gentileza o envio de sua planilha de excel para esse email.
    francislene.rizzetto1991@gmail.com

    Grata ,
    Francislene

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela iniciativa!!! Poderia enviar para danubiapacheco.adv@hotmail.com

    Grata,

    Danúbia

    ResponderExcluir
  25. Poderia por gentileza o envio de sua planilha de excel para esse email: felipeto.adv@outlook.com

    Obrigada,
    Elizangela

    ResponderExcluir
  26. Poderia me enviar? ronnievonster@gmail.com
    Desde já agradeço - Ronnie

    ResponderExcluir
  27. Poderia me enviar? ronnievonster@gmail.com
    Desde já agradeço - Ronnie

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Sr. Adalberto!

    Venho por meio deste, solicitar planilha de Contar prazo processual civil - planilha Excell, conforme visto nesse blogspot, pois enviei e-mail solicitando, mas até o momento presente não recebi. Desde já, agradeço a atenção. Segue meu email: pj.karinaday@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde,
    Antes de tudo, parabéns pela iniciativa. Aproveito o ensejo para solicitar, por gentileza, o arquivo que faz a contagem de prazo processual utilizando tabela do Excell. Grato!

    E-mail: taironysouza@hotmail.com

    ResponderExcluir

  30. Edson Reis
    14:37 (há 0 minuto)
    para klock.adalberto

    Boa Tarde!!!

    Inicialmente agradeço pela disponibilização da Planilha, ao tempo em que gostaria que enviasse o arquivo da Planilha em Excel desbloqueada, principalmente se estiver atualizado com o novo CPC.

    Atenciosamente,

    Edson Reis
    Advogado

    ResponderExcluir
  31. Segue email: edsonreis66@gmail.com ou edson.adv66@yahoo.com.br

    ResponderExcluir